quarta-feira, 21 de abril de 2010

Todo Dia!



   

Estou indo embora,bem cedinho
vou cumprir o meu  trabalho
pra criar nossos filhinhos
lhes dar pão e agasalho...

Saio cedo, a luz acesa
ilumina inda nossa casinha
ao voltar, trago pra mesa
arroz,feijão e também farinha.

A estrada é longa e bem sozinho,
caminho muito e fico a imaginar
como seria se eu fosse sozinho
não ter ninguém a me esperar!

Volto logo ao fim do dia
me esperem sem dormir
quero ter perto a alegria
de com a família compartir.

Depois, por certo eu espero
criançada vai logo dormir...
Pego a mulher que tanto quero
e ela então,me faz sorrir...

Amanhã é outro dia
tudo vai recomeçar
sempre tenho a alegria
que é a da hora de voltar!



       Chica
 Publicado no Recanto das Letras
            

Um comentário:

  1. Obrigado.Ficou legal ver esse meu texto por aqui!Obrigado!um abração,chica

    ResponderExcluir