domingo, 18 de julho de 2010

Ser poeta!

http://www.sindicontas-sc.org/site/imagens_noticias/ID_67_escrever.jpg 
A arte de escrever versos, de viajar no mundo da imaginação, de escrever o que pensa o que diz seu coração. Falar sobre amor, paixão, sonhos, solidão, sobre vidas, sobre si próprio e o mundo.
Ser poeta, é semear amor em forma de versos, é trazer uma palavra amiga a um coração triste, é poder emocionar corações trazendo lagrimas e sorrisos. É poder se expressar sem medo de opressão. É poder viver outros personagens, e viver sentimentos que não são seus.
Ser poeta é amar, ser poeta é simplesmente ser amigo da arte.


Edinan Almeida

E pra você, o que é SER POETA? 
Faça um texto respondendo a está pergunta
e publicarei no blog!
E-mail: edinanpreis@hotmail.com

Um comentário:

  1. Meu querido,ando tão triste ultimamente, que acho que jamais escreverei uma linha na minha vida! Lendo teus versos,teus lindos versos,fiquei emocionada,fizeram-me bem para minha alma, creio que tudo pasasrá...
    Um beijo grande,meu menino dos sonhos,Vilma Belfort.

    ResponderExcluir