quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Voe...


Tem coisas que não é necessário ser dito,
sinto saudades, todo mundo sente.
Mas acontece que algo me prende ao dizer,
não vou correr atraz, meu belo passaro quer ir, vá.
não vou te prender nem te julgar.
voe, o mais alto que puder, o mais rápido que conseguir.
Sim eu te amo, mas não vou cortar suas asas e te
fazer olhar para o mais belo azul.
Enquanto eu, fico aqui, esperando minhas pequenas asas crecerem.
Um dia eu voarei tão livre como você. Sei que muita coisa pode acontecer, sei que posso cair.
Mas assim como eu te salvei, alguém me salvará, e cuidará de mim.
Váa, enquanto o sol brilhar. E se a chuva cair, descance, beba um pouco da água do céu. E continue sua jornada.
Estou torcendo por você, e se algum dia agente se encontrar, me conte todos os lugares que percorreu, todas as pessoas que conheceu, todos os passaros que você fez cair.
Vamos conversar um pouco, e depois vamos proseguiir nossas vidas, apenas com lembranças de grandes vôos.
Te vejo por aí meu pequeno passaro.

Aryelle Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário